Páginas

Daniel Oliveira Goulart

terça-feira, 14 de junho de 2011
Você esta indo embora, não sei por quanto tempo . mais eu sinto como se uma parte de mim estivesse indo embora contigo, como se uma parte do meu coração fosse arrancada.  So de pensar que a gente vai custar a se ver me da uma saudade irracional de você.
Eu vou tentar superar a sua partida e se eu não  conseguir superar eu vou ao menos tentar não falar sobre isso . . . 
Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã pode não significar nada pra você! Quantas conversas, quantas brincadeiras, quantas brigas,  quantas risadas ... sorrisos ! aaah o sorriso esse sim resistira a todas as ciladas do tempo. Mesmo que a gente não se fale mais você não vai se esquecer de tudo o que passamos.  A distância pode ate nos separar mais se você sentir a minha falta vai me procurar mas se você não me procurar é porque consegue viver bem sem mim! 
 Lembra quando eu disse : "Poucos sabem, mas a palavra ‘amor’ é derivada da palavra ‘morte’.Quando você diz a uma pessoa ‘eu te amo’, é como dizer ‘eu morreria por você’." é... eu amo você e eu também morreria por você por isso eu fiz todas aquelas coisas pra tentar ajudar e acabei forçando a barra e estragando a nossa amizade eu sei que eu  implorei como se de algum modo eu pudesse mudar a situação, errei nisso agora eu so preciso tirar isto da minha cabeça.
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas... Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser nova .
 Eu amo você meu amigo, meu irmão !! não me importa se você nunca me considerou como sua amiga o que importa é o que você foi pra mim e que o meu sentimento de amizade por você nunca vai acabar ...
Que tudo na sua vida daqui a diante seja maravilhoso ... te desejo tudo de bom porque você merece . .    sem mais .

            Letícia Mariane Aquino Melo .





0 comentários:

Postar um comentário